Tratamento de Câncer de Pênis

Um tumor raro, com maior incidência em homens a partir dos 50 anos, embora possa atingir também os mais jovens. No Brasil, esse tipo de tumor representa 2% de todos os tipos de câncer que atingem o homem, sendo mais frequente nas regiões Norte e Nordeste.

O Dr. Fernando Victor realiza cirurgias e tratamentos de câncer de pênis há mais de 16 anos. É membro do corpo cirúrgico do Hospital de Base, realizando procedimentos cirúrgicos cotidianamente.

Fatores de risco:
Sintomas:

Tratamento

Experiência e Capacitação

  • Staff de Urologia no Hospital de Base na Área de Uro-oncologia.
  • Médico Urologista na Clínica Urogastro.
  • Há mais de 16 anos realizando cirurgias urológicas cotidianamente.
  • Formado na Universidade Federal de Goiás.
  • Residência Médica em Cirurgia Geral no Hospital de Base DF.
  • Residência Médica em Urologia no Hospital de Base DF.
  • Especialista em Cirurgias Robóticas Urológicas.

Depoimentos

Atendimento igualitário, respeitoso e responsável a todos os pacientes

“Ótima clínica e atendimento. Dr Fernando Victor Médico excelente que foi um anjo em minha vida. Enviado por Deus em um momento muito difícil, homem humano e sempre muito atencioso. Fiz com ele uma cirurgia nefrectomia radical devido um câncer renal e faço acompanhamento com ele… 5 estrelas é pouco. 😘”

Cinthia Borges

“Lugar de excelência, profissionalismo e segurança. Profissionais capacitados e sensíveis a dor do próximo. Gratidão ao Dr Fernando Vitor pelo cuidado com minha vida, que Deus abençoe toda essa equipe. Se voce foi diagnosticado com cálculos renais ou qualquer outra doença renal, consulte com Dr Fernando Vitor e acredite, vai esta seguro.”

Denise Lima

“Excelente o atendimento do Dr. Fernando. Meu filho realizou uma cirurgia e teve um excelente atendimento e acompanhamento pré e pós-cirúrgico.”

Didier Francisco da Silva

“Fomos muito bem atendidos pelo Dr. Fernando Victor que fez ótimos atendimentos tanto para mim quanto para meu filho de 11 anos. Clinica com estacionamento rotativo próximo. Facilidade de marcar consulta e cirurgia também é um diferencial.”

Bruno Lolli

Dúvidas Frequentes

Na penectomia total, o pênis é totalmente retirado. A uretra original (local por onde sai a urina) é direcionada ao períneo (região entre o saco escrotal e o ânus).

Durante a cirurgia, o urologista normalmente tenta preservar o máximo de pênis possível para que seja possível reconstruir o que resta através de uma neofaloplastia, utilizando pele do braço ou da coxa e próteses, por exemplo.

Sim. Uma vez que o apetite sexual no homem é regulado através da produção do hormônio testosterona, que acontece maioritariamente nos testículos.

No caso de homens que sofreram uma amputação total e que não podem fazer reconstrução do pênis, essa situação pode causar grande incômodo, uma vez que têm maior dificuldade para dar resposta à sua vontade sexual.

Veja Também